quarta-feira, 8 de julho de 2009

RETRAÇÃO


Scanearam meu pensamento
e eu fiquei nu.
Roubaram minhas idéias,
já não posso pensar,sentir,desejar.
Minha liberdade de expressão,
não é mais a expressão de liberdade,
Violaram os meus direitos naturais,
sufocaram minha capacidade
de interagir.
Ampliaram as privações dos meus Direitos,
legítimos, coletivos,constitucionais e de
consciência,mim sufocando no exílio.
Tirando minha capacidade de sonhar,
Já não tenho desejos
só pesadelos e delírios.
Minhas idéias foram clonadas,
pensadas.
Minhas energias não geram pensar,
Estou num bloco suspenso,silenciado
Numa retração minimalistica
da concepção que se dilui no silencio
cristalizado.
Como reanimar meu pensamento?
Qual ponto ou perspectiva devo singrar?
Na revitalização dos meus verbos?
Buscando na zona do silencio,
Identificar uma área neutra,morta
para erguer uma barreira de proteção
e bloquear os sinais invasivos,
salvar meus pensamentos,
resguardando informações
Identificar sinais, congelar expressões
e ficar livre de invasões
de parasitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SEVERO D’ACELINO. Sergipano de Aracaju, (47) filho de Acelino Severo dos Santos e Odilia Eliza da Conceição – Fundador do Movimento Negro em Sergipe; Bahia e Alagoas – Ativista dos Direitos Humanos – Poeta , Dramaturgo , Diretor Teatral , Coreográfo , Pesquisador das culturas Afro indigena de Sergipe , Ator . Em 68 fundou o Grupo Regional de Folclore e Artes Cênicas Amadorista Castro Alves em 73 os Cactueiro Cênico Grupo e Teatro GRFACACA, introduzindo o Teatro Armorial e o Teatro de Rua em Sergipe. Dirigiu diversas peças e espetáculos de dança, entre eles: Maria Virgo Mater Dei, O Mistério da Rosa Amarela, A Última Lingada, De Como Revisar Um Marido Oscar, Terra Poeira in Cantus, Navio Negreiro,Água de Oxalá, A Dança dos Inkices D’Angola, Iybo Iná Iye, João Bebe Água. No Cinema interpreta Chico Rey , Espelho D’Agua e na Televisão: Thereza Baptista Cansada de Guerra. Autor de diversas peças textos e coreografias destacando a Suíte Nagô. Casado, Militar Reformado da Marinha de Guerra do Brasil. Coordenador Geral da Casa de Cultura Afro Sergipana.